domingo, 13 de março de 2011

quem lembra???

Em meio a uma pesquisa de imagem de beijo para a próxima postagem aqui, encontrei a deliciosa CRUSH, quem é dos anos 80 deve lembrar gargalhadas estou literalmente um velho usando decada cono referencia histórica ...risos
Enfim o que eu pretendia era escrever sobre o beiojo e suas gostosuras!!! o beijo bem beijado o quanto é delicioso....
E para tal texto desejava uma imagem para o texto...porém me deparei com a CRUSH que me remeteu as gostosuras da minha infancia e ai inevitávelmente deixei a primeira idéia de lado e vamos para a deliciosa CRUSH que de gsotosura quem, provou sabe é tão quanto um beijo bem beijado ...ela geladinha era tudo de bom...saciava a sede como um beijo bom nos saceia o desejo....
Aí esta algo realmente delicioso, com sabor de infância e de quero mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário