domingo, 19 de agosto de 2012

No nosso dia o que tenho a escrever!!!

No nosso dia o que tenho a escrever!!!

Um dia um mestre me ensinou que nosso oficio não deve uma luta e sim uma dança... deveremos dançar em nossas interpetrações!!!

Neste momento eu fui presenteado com um soneto do Shakespeare, que traz ...
a luz os motivos que a mente humana nos engana fazendo com que passamos a vida remoendo as lembranças do passado e tentando projetar o futuro esquecendo simplesmente viver o nosso presente!!!

Este soneto mudou toda a minha jornada pessoal, pois de alguma formao "Agora" é o lema da minha vida!!!

Eu cansei das lembranças do passado e já não desejo passar o resto do meu dia pensando no que poderá ser o amanhã!!!!

Quero ser agora artista e em toda a complexidade que a palavra em sua etimologia quer dizer..Vou viver a minha vida de artista agora... quero mudar o mundo agora... quero mudar as pessoas agora com a minha arte!!!!

Carpe Diem meus caros artitas..Carpe Diem....

Amo muito tudo isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário