sexta-feira, 8 de março de 2013

A Mulher Moderna


A Mulher Moderna
Ser menina, moça ou mulher  é sempre um desafio!!!
A menina deverá segui todas as regrinhas que uma boa menina deve possuir. A moça também deve ter preceitos que seja a moça ideal para casar ou não, seja com quem for menino ou menina para se casar.
Quando mulher e casada, deverá ser uma boa esposa, uma boa companheira, uma boa mãe, uma boa profissional, está depilada, cheirosa, com unhas feitas, cabelos nutridos, se não tiver diarista no mínimo, de quebra ainda terá que cuidar de casa, cozinha, passar, e tudo que em uma casa deve ser feito.
Vamos desbravar cada item:

Quais são os preceitos do senso comum de uma boa esposa, eu só de tentar pensar já me cansei, imagino vocês que tem que executar;
A companheira, ora bolas isso chega ser crueldade, pois nunca estamos satisfeitos, seria ótimo que nos bastássemos apenas com a boa e simples companhia de vocês, a certeza que estarão sempre por perto para um colo quando precisarmos;
A boa mãe, pelo amor de Deus, o que é ser uma boa mãe? Eles nunca vem com o manual de como bem criá-los;
A profissional, além de todos os itens anteriormente mencionados,  terão que se transformar na mega profissional e competente. Pois assim o mercado de trabalho deseja!
Por fim e não pouco relevante, render-se a ditadura da beleza e do corpo perfeito! Qual é de fato o corpo e a beleza perfeita? Não existe.
Simplesmente aos olhos de quem as vê, a beleza sempre terá estéticas distintas, e a unanimidade do senso comum, tem um grande nível de burrice, já dizia o grande Nelson.
Logo concluo que NOSSA,  que crueldade com vocês... desde o dia 8 de março de 1857, quando operárias lutavam por melhores condições e na história da humanidade lutaram tanto para estar onde vocês estão...
Poderíamos esta vivendo a total liberdade de ser a mulher que vocês desejam.
Sem tantas ditaduras ainda para com vocês...
Lindas de cada jeito que são, amantes como desejam ser, mães assim como conseguem ser e amar vocês como de fato são...
Sem tantas regras, sem tantos preceitos, sem o senso comum que todos ou a maioria crê que a menina, a moça, a mulher, a mãe, a profissional deve ter!
Sejam vocês simplesmente, como pensam que deve ser!!!
Sejam belas como simplesmente são!!!
Sendo doces ou não como desejarem!!!
Sejam profissionais como você acha que deva ser!!!
Sendo Mães, companheiras como simplesmente acreditem que devam ser...

Usem o instinto feminino mais ancestral que vocês possuam para tomada de decisão de qual o caminho que a vida de vocês tem que seguir...
E creiam que sempre haverá um homem, seja ele quem for!!! Que irá admirar, amar e desejar vocês como de fato são.
Estejam certas que eu rendo todas as minhas homenagens a vocês e prostro-me a grandiosidade da alma feminina!
Pedro Zacarias
08/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário