domingo, 7 de julho de 2013

A pequena casa! Paredes brancas e nada mais como companhia...


A pequena casa!
Paredes brancas e nada mais como companhia...
10 anos aqui tantas coisas vivi, viveram, vivemos...
Aqui me apaixonei pela mulher da minha vida! Aqui conheci o que era definitivamente viver a dois...
Quantas noites ouvindo músicas e confabulando nossa vida e todos os planos que traçamos outros a própria vida se encarregou em traçar para nós dois...
Aqui conheci a paternidade, ela chegou e arrebatou todas as nossas vidas e aí passamos a viver apenas para ela...
Aqui recebi amigos e até inimigos...
Aqui  vivi,10 aniversários meus, 10 aniversários teus, 07 aniversários da Celine!
Aqui em nossa cama aprendi com você a dormir com alguém sem ter medo de perder ela para a morte...
Em nossa cama quantas vezes também eu chorei...
Lágrimas tristes...
Lágrimas felizes...
Lágrimas de amor...
Quantas notícias recebemos aqui nesta casa...
Notícias boas...
Notícias ruins...
Em nossa cozinha, quantos amigos recebemos, e quantas risadas demos com eles!
Em nossa sala, quantos filmes assistimos?
Quantas fotografias tiramos?
Nossa pequena casa, agora já não é mais nossa...
Restam apenas paredes brancas... alguns móveis desmontados e lembranças...
Agora em memória a tudo que vivemos aqui e a todos os bons porres... eu escuto  a última música e bebo o último porre...
Enquanto sentado ao chão, ouvindo Amy Winehose , escrevo o último texto de tantos escritos aqui.

Pedro Zacarias 07/07/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário